Profissional Busca

#E3093 - 26/11/2019

Pedro Marinho Falcão

Objetivo: Técnico em Cromo Duro
Experiência em aplicação de cromo duro em cilindro de motor de motosserra, cilindro de motor de locomotiva, eixos virabrequins pesados, hastes de cilindros hidráulicos e peças diversas.
(11) 3904-5407
(11) 99971-5022
*Sem E-mail

Químico industrial graduado na Universidade Metodista de Piracicaba com mais de 10 anos de experiência em processos de galvanoplastia e tratamento de superfície (cromo duro e decorativo em metais ferrosos, cromação em ABS, cobre alcalino, cobre ácido, zinco-níquel, zinco alcalino, zinco acido, níquel brilhante, níquel químico médio e alto fósforo, estanho ácido, fosfatos de zinco e manganês e Anodização). Planejar Manutenções corretivas e preventivas de banhos (tratamento químico), montagem de novos processos e desenvolvimento de novas metodologias de controle, sanar problemas técnicos, realizar gestão de pessoas e produção treinando e orientando operadores.
(12) 98184-6738 Enviar e-mail

#E3091 - 26/06/2019

Joana C. Rachas

Objetivo: Área Comercial.
Atuando a 11 anos na área comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
(11) 94712-9015 Enviar e-mail

#E3090 - 22/05/2019

Nilo Celso Pauli

Objetivo: Área Comercial e Técnica.
Atua há mais de 37 anos na área química / metalúrgica, nos setores de produção, qualidade, laboratório, pesquisa e desenvolvimento, venda e assistência técnica.
(11) 99605-9923 Enviar e-mail

#E3089 - 20/04/2019

Sheila Batista Bomfim dos Reis

Objetivo: Desenvolvimento/Laboratório/Qualidade.
Controle de parâmetros do processo galvanotécnico, controle de custos, controle de Produtos e elaboração de mapas mensal e trimestral. Atuação no controle de qualidade.
(11) 94731-3107 Enviar e-mail

#E3088 - 06/12/2018

Áurea Moreira da Silva

Objetivo: Analista Financeiro.
Formada em Gestão Financeira pela faculdade Anchieta, possuo vivencia em área financeira onde, ao longo de dez anos adquiri sólida experiência nos setores de contas a pagar, tesouraria, contas a receber e análise de crédito (crédito bem elaborado resultado de inadimplência mínima); bem como após reestruturação tive a oportunidade de atuar na área comercial pelo período de dezoito meses, na mesma organização atuando como Assistente Direta da Gerência Comercial, apoiando a força de vendas e equipe técnica, e realizando prospecções de novos clientes (mapeamento, identificação e classificação de leads) completando a minha experiência e interação com todos os setores.
(11) 4392-2416
(11) 99242-5270
Enviar e-mail

Controle de qualidade, mãos de obra, gerenciamento das operações de produção, desenvolvimento de novos fornecedores de processos e matérias primas, planejamento da produção, supervisão e manutenção preventiva de maquinas e equipamentos, plano operacional, analise da demanda de produtos e capacidade produtiva, elaboração de relatórios diários de produção.
(11) 99845-3322 Enviar e-mail

Empresa Busca


E2047 - 05/12/2019

Analista da Qualidade - Desejável experiência na área de galvanoplastia

Gerenciamento e controle do SGQ; Acompanhamento do processo produtivo; Acompanhamento de auditorias externas; Realização de auditorias internas e externas; Desenvolvimento e acompanhamento de amostras e lotes piloto para aprovação; Elaboração de PPAP, FMEA e Plano de Controle; Recebimento de reclamações de clientes e preenchimento de RNC’s; Realizar treinamentos internos.


E2046 - 28/10/2019

Representante Comercial - Resistências Elétricas

- Prospecção de novos clientes, não é necessário ter experiência em resistências elétricas, mas que tenha experiência em vendas, atuando na área galvânica.

Região: para todo o Brasil.
Deverá fazer visitas aos clientes.


E2045 - 03/07/2019

Analista de Laboratório

- Elabora as Especificações Técnicas dos produtos Comercializados;
- Elabora fichas de emergência;
- Homologar as especificações técnicas dos fornecedores;
- Validar as especificações técnicas dos clientes;
- Controlar os documentos que comprovam a qualidade dos produtos;
- Apurar o IQF;
- Manter atualizado as Normas Internacionais dos produtos comercializados e produzidos;
- Fornecer informações técnicas relevantes ao processo de homologação dos produtos da Tratho junto aos Clientes;
- Dar suporte à área de vendas, indicando soluções mais adequadas às necessidades técnicas do Cliente;
- Gerar certificados de produtos expedidos;
- Dar atendimento técnico ao Cliente, identificando os problemas técnicos apresentados e sugerindo medidas corretivas, atuando no pré e pós venda.


E2044 - 13/03/2019

Vendedor

- Responsável pelo gerenciamento, com atendimento dos clientes de sua região, mantendo e aumentando a participação existente;
- Deverá atuar como um verdadeiro consultor técnico, destacando as especificidades de nossos produtos, como solução a seus problemas;
- Análise e avaliação proativa das necessidades e requisitos do cliente, bem como desenvolvimento e implementação de soluções individuais Acompanhamento de testes e obras nos clientes de sua região;
- Forte conhecimento técnico em revestimentos anticorrosivos;
- Manter registros das atividades junto aos clientes, usando sistemas automatizados (CRM);
- Excelente comunicação e facilidade de relacionamento;
- Desejável formação técnica ou superior e inglês intermediário;
- Possuir carro próprio.